quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nem todos os caminhos levam a Deus Certa ocasião Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14.6). Ele declara ser a única entrada para o reino espiritual, só mediante a Ele é possível ter Acesso aos céus, pois Ele é o caminho absoluto, só há uma porta, uma entrada, e uma maneira de entrar. Talvez isso não seja muito simples de ser entendido pelo homem tão acostumado com pluralismos, na verdade nosso mundo parece um supermercado de opções religiosas.
Com a idéia de que todos os caminhos levam a Deus, as pessoas passeiam pelas igrejas, escolhendo os produtos que lhe mais convém para formar sua própria verdade. Porem não somos salvos por meio de religiões, e sim por meio de nosso relacionamento com a pessoa de nosso Senhor Jesus, que nos diz ser a porta pela qual devem passar todos os que desejam chegar a Deus. Somente Jesus é a resposta, nele encontramos satisfação para todos os nossos anseios.
Não fique preocupado em busca de religiões, preocupe somente com a salvação, pois ela você encontrará na pessoa de Jesus Cristo, abra o seu coração e pela fé convide Jesus para entrar, e Ele o fará conforme as suas palavras: Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola ..paz seja contigo,parabéns pela reflexão ..realmente,a escolho mo meracado de religiões da atualidade ,,oferece uma vasta seleção de caminhos,e de evangelhos,mas qualquer pessoa de bbom senso que leia um texto como este que acabei de ler,sabera diecernir o verdadeiro do falso,,o verdadeiro ,,não e como e uma de duas face,nosdois lados da moeda a esfingi e jesus,,como foi escrito aqui no seu texto entada jesus,,final jesus,,parabens ,,eum bom final de semama ,,paz seja contigo e familia ,,e muito obrigado pela sua visita e por participar de nosso humilde blog ,,